quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Paris

Chegamos em Paris e fui direto prepar a ceia de Natal para umas 20 pessoas! Sim, acreditem!!! Foi muito bom! Pelo menos foi o que disseram.

Tici, Ricardo e Lora, muito bom matar saudades de vocês. Desculpa por não ter dado tanta atenção! Não importa o quanto tempo ficamos separados, quando encontro vocês parece que nada mudou. Adorei ver vocês meus amigos de sempre!!!

RabeiraTrip completa. Sim...acreditem! Toda a Rabeira trip no meu ap. Como coube? É algo que me pergunto até hoje.

Bolinhaaaa...Meu compaheiro de França. Que mesmo debilitado deu o ar da Graça. Espero que você tenha se divertido!!!

Os Eurostrippers também não podiam faltar. Me acabo de rir com as aventuras de vocês!!! Muito bom ter vocês aqui também.

Mili, Aslisah e Gabi do trabalho, uma das poucas trainees que ficaram por aqui no natal. Girls, so nice to be with you in this data!!!

Em Paris, servi de guia mas muitas vezes aproveitei pra ficar descansando um pouco em casa. Mas acho que a galera gostou muito, pelo menos o Muskitinho nao parava de tirar foto (embora não soubesse mexer muito na maquina). Tiramos uma noite também pra comer em um restaurante típico: Fondue e Raclettes.


Um comentário:

Timão disse...

ei Jú, tá irado seu blog!
mas bora brincar de atualizar ele pq nós tamo em março e seu ultimo post é do Revelion!!!

Bjao, Feliz aniversário!